Menu Buscar no site
14 de abril de 2017

Lembrancinha DIY de chocolate

Como estamos em clima de Páscoa e o assunto é chocolate, preparei um post com uma ideia linda e fofa de lembrancinha de chocolate para casamento. É um DIY (faça você mesmo) super fácil, não tem como não agradar o convidado, afinal chocolate todo mundo ama!

A lembrancinha é um item do casamento que muitas noivas ficam na dúvida do que fazer. Além de ser bonita ela precisa ser útil ao convidado. As opções são infinitas, mas muitas vezes o custo pode limitar um pouco a escolha dos noivos. O legal é que tenha a ver com vocês, com a sua história ou que seja algo que vocês gostem muito. Uma lembrancinha comestível pode ser uma boa opção. Não é uma regra que todos os casamentos devem ter uma lembrancinha, porém é um jeitinho todo especial de mimar seu convidado, agradecendo a presença dele no seu casamento!

A proposta desse poste é um mimo barato, simples e bonito. Você vai precisar somente de uma barra de chocolate, papel para embrulhar e uma tag personalizada e sua lembrancinha estará pronta!

 

Compartilhe
 já viu esses?
Comentários