Menu Buscar no site
14 de agosto de 2015

Chá de lingerie Pin Up da Gabriela

CháLingerieGabih (67)

A nossa sexta-feira vem toda inspirada aqui no blog! Hoje vamos compartilhar com vocês um chá de lingerie no estilo Pin Up da noivinha Gabriela. O tema é cheio de personalidade e combinou demais com o estilo da Gabi. Que decoração mais linda gente!! Cheia de detalhe, cheia de coisinhas DIY, tudo muito perfeito e no clima das “Garotas Pin Ups”…. Afinal, elas tem tudo a ver com um chá de lingerie, né?!

A Gabriela contou para o blog todos os detalhes dos preparativos desse chá cheio de charme:

“Logo quando marcamos a data do casamento comecei a pesquisar sobre todos os momentos que antecedem o casamento. Eu queria muito passar por todos eles. Casamento é único né?! Então eu queria aproveitar ao máximo tudo isso. Queria uma festa íntima, então resolvi chamar apenas as madrinhas e as amigas mais próximas (Mãe, sogra e tias ficaram de fora).

A escolha do tema do chá foi muito fácil. A história e o estilo das Pin ups sempre me encantaram. E percebi que todo o visual, sensualidade e glamour das Pin ups combinavam perfeitamente com um chá de lingerie! Pesquisei muito, peguei muitas referências e meti a mão na massa! Muitos dias cortando papel, colando glitter nos vazinhos, nas molduras… muito DIY, e glitter pra todo lado! A papelaria toda foi feita pelo noivo. Que quase surtou comigo do lado dele palpitando em tudo! Rs

Tive muita ajuda das minhas madrinhas também. A Naná ajudou desde o começo das ideias… com sugestões de cardápio, decoração, brincadeiras… e deu uma segurada na noiva enlouquecida que queria comprar tudo. Rs A Jú fez toda a correria comigo, me carregou pra todos os cantos atrás de decoração, comidinhas… A Nath, a minha cerimonialista linda, ajudou em tuuudo, desde a ideia até a execução de tudo. A Carla cedeu o espaço para fazer o chá e ajudou a organizar tuuuudo no dia. Sobrou até pro Adrian (noivo da Carla) que fez os brigadeiros de copinho.

Ah, não posso esquecer de mencionar que meu look do dia rs, foi desenhado pelo meu super amigo lindo designer Thiago Anjos! Me senti uma Pin Up super moderna! 

Enfim, tive MUITA ajuda! E foi uma delícia ver todo mundo ajudando e participando de tudo, tudo pra ver a noivinha feliz! Conseguimos deixar tudo como planejei. A decoração, minha roupa, o convite, as comidas, os doces, as lembrancinhas… tudo perfeito!  Foi tudo muito gostoso… as brincadeiras foram super divertidas (eu tinha muito receio de fazer brincadeiras, porque sou chatinha com isso. Não queria aquelas brincadeiras de pintar a noiva, ou que tivessem apelo sexual) Minhas convidadas entenderam perfeitamente o clima, foram todas  no estilo das Pin ups. E os presentes?! Gente, eu amei tudo! Tudo aprovado pelo noivo também. Hahaha

Muita correria, muitas noites em claro, muitas coisas que deram errado… mas no final deu tudo certo! Primeira fase do casamento concluída com sucesso!”

A noivinha caprichou nos detalhes e o registro ficou por conta da Pictures Fotografia

CháLingerieGabih (61)

CháLingerieGabih (60)

1

CháLingerieGabih (39)

3

CháLingerieGabih (38)

2

CháLingerieGabih (30)

CháLingerieGabih (26)

CháLingerieGabih (22)

CháLingerieGabih (18)

CháLingerieGabih (17)

CháLingerieGabih (10)

CháLingerieGabih (15)

CháLingerieGabih (13)

CháLingerieGabih (92)

CháLingerieGabih (76)

4

CháLingerieGabih (105)

CháLingerieGabih (89)

CháLingerieGabih (138)

CháLingerieGabih (194)

Cha_lingerie

A Gabi ficou linda no look estilo Pin Up! E vocês repararam que as convidadas também entraram no clima?! Verdadeiras garotas Pin Ups… Adorei a ideia!

—————-

Fornecedores:

Fotografia: Carla Nespoli (Pictures Fotografia)
Bolo e salgados: Mundo das festas
Doces e Cupcakes: Com açúcar, com afeto
Lembrancinhas: Silvana Santana Artesanato
Decoração: Noiva, madrinhas e cerimonialista
Flores: Vera Lima Decor Flores
Papelaria: O noivo

Compartilhe
 já viu esses?
Comentários