Menu Buscar no site
17 de dezembro de 2014

Chá bar | Larissa ♥ Toninho

chá da Lari 21

Como já disse aqui no Blog, poder decorar com as nossas próprias mãos é decorar com AMOR. É muito gratificante fazer o que a gente ama ao lado de pessoas tão queridas. Foi assim que fizemos todos os detalhes desse chá, com muito amor e carinho, e vou agora contar como foi tudo para vocês…

O Chá Bar foi regado de muita cerveja, caipirinha, espetinhos e comidinhas típicas de boteco. A decoração foi toda feita por nós: Eu, Bianca (amiga da noiva), Wesley (amigo do noivo e namorado da Bianca), Toninho (o noivo) e Larissa (a noiva). O Toninho organizou as comidas, levou todos os móveis utilizados na decoração, mesas e cadeiras. A Bianca fez algumas comidinhas, os docinhos e ainda ficou responsável por grande parte da decoração. Foi ela quem teve a ideia do tema e foi atrás de tudo que precisamos como as flores, cortina de coração, toalhas para as mesas e garrafinhas. O Wesley fez a personalização dos convites e das garrafinhas das mesas. Eu ajudei na organização da decoração com alguns detalhes meus, como porta-retratos, móveis, vidrinhos, letras de mdf e parte da personalização como os quadrinhos de lousa e as tag das garrafinhas. A Larissa ajudou na organização do dia do início ao fim, e ficava cheia de felicidade com cada detalhe que ia ficando pronto. Essa mistura de muitas mãos deu mais do que certo, e foi tudo muito divertido!!

Tudo que fizemos no chá foi DIY, o que se torna ainda mais legal. A cortina de coração foi feita pela Bianca. Já ensinei fazer nesse post aqui, utilizando forminhas de doce, mas ela preferiu cortar coração por coração para ficar com diferentes tamanhos. Ficou lindo demais!

O bolo de cerveja eu e a Larissa fizemos no dia com latinhas de cerveja. A papelaria personalizada o Wesley fez acompanhando o tema da festa, e os quadrinhos de lousa fiz no Word mesmo, é bem fácil de fazer, mandamos tudo para a Dani da Gráfica Máxima para fazer a impressão. As lousinhas usadas na decoração da entrada, no cantinho da glicose e da caipirinha deram um charme no ambiente.

Agora o que mais me diverti fazendo foi o painel para  fundo do photo booth, partiu de uma ideia que vi na internet, achei linda e resolvi por a mão na massa. Comprei a placa inteira de MDF (enorme…rsrs), a tinta e lá vamos nós nos aventurar e pintar o painel. O mais engraçado é que quando eu e a Bianca estávamos pintando, o tempo resolveu não colaborar e começou a chover, lá vai eu e ela sair correndo carregando o painel que não é nada leve e todo molhado de tinta para dentro de casa. Pura diversão. Depois de pronto levamos para o local da festa e lá mesmo desenhamos com giz. O outro lado dele fizemos o “Save the date”, que foi o mais divertido!

A festa foi muito linda, com muitas risadas, amigos, família e diversão. Quem registrou tudo isso com muito carinho em cada detalhe, foi o fotógrafo Lucas Lundquist, e vocês conferem agora:

chá da Lari 1

chá da Lari 2

chá da Lari 3

Untitled-1 copy

chá da Lari 6

Untitled-3 copy

chá da Lari 22
chá da Lari 23

Untitled-4 copy

chá da Lari 7

chá da Lari 9

Untitled-2 copy

chá da Lari 13

chá da Lari 14

chá da Lari 15

chá da Lari 16

chá da Lari 17

chá da Lari 18

chá da Lari 12

Essa arvore seca para pendurarmos as fotos foi um novela para achar, quando já estávamos quase desistindo descobrimos que no fundo do salão de festa tinha um galho enorme a nossa espera…rsrs. E deu muito certo!!

chá da Lari 19

chá da Lari 20

Chá Bar Editadas - FACEBOOK-61

Chá Bar Editadas - FACEBOOK-56

Chá Bar Editadas - FACEBOOK-58

Chá Bar Editadas - FACEBOOK-59

Chá Bar Editadas - FACEBOOK-60

O painel que fizemos para o photobook chamou a atenção e divertiu todos os convidados.

chá da Lari 27

chá da Lari 28

Chá Bar Editadas - FACEBOOK-49

Chá Bar Editadas - FACEBOOK-53

Chá Bar Editadas - FACEBOOK-105

55

Chá Bar Editadas - FACEBOOK-69

2 copy

Chá Bar Editadas - FACEBOOK-122

Chá Bar Editadas - FACEBOOK-123

1

Chá Bar Editadas - FACEBOOK-136

Depois que os convidados já tinha se divertido bastante com as fotos, nós viramos o painel e fizemos essa brincadeira com os noivos, o Toninho teve que ajoelhar e pedir a mão da Larissa em casamento na frente dos convidados!

gif-lt

Chá Bar Editadas - FACEBOOK-185

Para não perder o clima de descontração, continuamos com algumas brincadeiras com os noivos, bem simples e rápidas para não cansar os convidados. Vejam só algumas que fizemos:

1 – Começamos com a mais clássica: adivinhar o presente dos convidados seguindo as dicas, se errar pagava um prenda.

2 – A outra brincadeira era de perguntas para saber se os noivos se conhecem bem. Para essa brincadeira usamos duas lousinhas para escrever com giz. Fizemos perguntas do tipo comida preferida, onde foi o primeiro beijo, nome completo da sogra, etc….

3 – A última brincadeira foi só risadas… Primeiro vendamos a noiva e escolhemos quatro homens na festa para ela descobrir entre eles qual era a mão do Toninho. Depois foi a vez do noivo. Escolhemos quatro mulheres na festa para que ele de olhos vendados reconhecesse o queixo da Larissa. Foi muito engraçado!

Chá Bar Editadas - FACEBOOK-198

4

 Os noivos estavam radiantes nesse dia, e eu quase não me aguentei de emoção quando a Lari me falou assim: “Ju, você não sabe como meu coração está cheio de felicidade!” Lari e Toninho, obrigada por confiar esse dia tão especial nas mãos dessas duas amigas malucas aqui, que não param de inventar moda. Foi muito gratificante fazer parte desse dia e tenham certeza que tudo que preparamos foi com muito carinho e amor! Agora QUE VENHA O CASAMENTO!

Chá Bar Editadas - FACEBOOK-82

Chá Bar Editadas - FACEBOOK-43

——–

Fotos: Lucas Lundquist (18) 99656 9314
Decoração: Detalhes de Noiva, Larissa (noiva) e Bianca (amiga da noiva)
Flores: Floricultura Feito com Carinho
Papelaria personalizada: Wesley (amigo do noivo) e Detalhes de Noiva
Impressão: Daniella Faria – Gráfica Máxima

Compartilhe
 já viu esses?
Comentários